terça-feira, 5 de outubro de 2010

A maldição do primeiro beijo

Eu não queria. Ele era feio. Eu não estava pronta. Eu tinha medo, vergonha, mania de perseguição. E eu já disse que ele era feio?
Mas mesmo assim, sob influência de minhas amigas, ameaça de tortura dos amigos dele, e medo de ser a única garotinha da escola que não havia beijado ainda AOS-ONZE-ANOS, eu fui. Sentei na beira da escada e o esperei pelo que pareceram cento-e-cinquenta-anos. Até lá eu já tinha vomitado metaforicamente umas duzentas vezes e me amaldiçoado quinhentas e sessenta, por ter entrado naquele infâme joguinho de verdade-ou-desafio.
Ele chegou com aquele sorriso realmente muito branco, aqueles braços realmente muito grandes e aquela boca realmente muito assustadora. Não disse nada, sentou do meu lado e ficamos assim por uns dez minutos até o silêncio ser quebrado pela voz do rapaz:
-E aí?
Eu engoli em seco, e uma bola de pêlos enganchou na minha garganta, só consegui dizer uma coisa que não-sei-direito-o-significado. O fato é que depois da minha palavra maldita, o rapaz virou meu rosto com tamanha volúpia e enfiou a extensão de sua língua dentro da minha boca.
E eu? Eu fiquei lá, imóvel, com a boca, os olhos, a mente, a vida, abertos. Ele fazia aqueles movimentos que o pessoal ousa chamar de beijo e eu continuava parada. Me puxou pra perto, eu fui.
De repente, ouço gritos. Olhos pros lados, e estão todos os coleguinhas com carinhas de risinho feliz gritando ''PEGOU! PEGOU! PEGOU!''.
Descemos as escadas, sentamos no chãozinho do pátio e demos inicio a uma nova rodada de verdade-ou-desafio.

Não teve abraço, pegada na mão, palavras bonitas, coração acelerando, arrepio, sorriso... nem sequer VONTADE!
Foi assim a minha iniciação na vida amorosa.

Eu odiei. E acredito que toda a merda tenha começado a partir daí.
Mas vamos que vamos, o pior ainda estava por vir.

5 comentários:

  1. meu Deus, que nojento.
    mas enfim, gostei daqui :B

    ResponderExcluir
  2. haha, porra, mas que desgraça, heein!

    Tá, agora levarei ainda mais a sério todas as suas desventuras amorosas assustadoras! :O

    ResponderExcluir
  3. Que horror viu?
    Sorte a minha, meu primeiro beijo foi com alguém que eu amava muito, e foi perfeito..
    rs

    Mas é assim mesmo, sempre piora rs
    Eu mesma, já tenho os meus traumas.. =x

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus, eu lembro do meu primeiro beijo também: TRAUMATIZANTE, mas com o tempo melhoram e haveão bocas aonde a sua vai encaixar melhor (que raios eu falei?), enfim, o pior ainda vem, infelizmente, acredite.

    Beeijos e amei aqui

    ResponderExcluir