domingo, 3 de outubro de 2010

Pra começar...

Eu sempre acreditei em amor, romances e coisas melosas. Mas acredito nisso, como alguém que acredita em papai noel, coelhinho da páscoa e bicho papão no telhado, se é que você consegue me entender. Nunca tive experiências reais de tudo isso que leio, ouço,vejo e até ouso escrever, e não posso dizer se isso me dói ou não, porque sinceramente, acredito que boa parte da culpa pra tudo em minha vida dar errado, fica comigo. Devo dizer que lendo isso aqui você não encontrará respostas e talvez fique é com milhares de perguntas, mas a graça mesmo está em notar que, caso sua vida seja uma merda, ela nunca, jamais, se igualará a minha no quesito ''falhas''.
Ao longo de alguns anos desde a minha (inusitada) iniciação na vida amorosa, tenho vivido coisas tão particulares, tão absurdas, tão constantemente bizarras, que hoje consigo parar pra lembrá-las com um sorriso bem largo no rosto e fazer até piada. Afinal, eu faço logo antes que algum comediante tente ganhar dinheiro às minhas custas.
Bom, eu só queria esclarescer algumas coisas antes de continuar a despejar esse bando de informações não requisitadas nas fuças de quem se atreveu a começar a me ler.
Não sou frustrada, não preciso de ajuda pra conhecer alguém e não acredito na necessidade vital de ter alguém a seu lado, apenas pra que cessem as perguntas e os constrangimentos. Vejo o envolvimento a longo prazo como uma coisa muito mais séria do que a maneira como é tratado. Não quero ao meu lado alguém com o qual não me sinta à vontade, descontraída e simplesmente feliz. Menos que isso não quero, não procuro, não gosto e não estou afim.

Um comentário:

  1. aah, finalmente voltou com esse blog.

    O antigo, do wordpress, que acho que só eu lia, né, era genial :b

    Ansioso pelos próximos posts aquii! :B

    ResponderExcluir